Pibid Martins Veras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Em Busca do Lírio
Um sonho real? EmptySex Nov 04, 2016 8:44 pm por Statera

» Entrelinhas.
Um sonho real? EmptyQua Nov 02, 2016 11:04 pm por SunHee

» A viagem de avião...Ana Martinha,Henrique dos Reis e Vitor Manuel.
Um sonho real? EmptyTer Nov 01, 2016 8:26 pm por Henrique dos Reis

» Carta para Less
Um sonho real? EmptySeg Out 31, 2016 4:03 pm por Leticia Viertel

» Um Fato real
Um sonho real? EmptySeg Out 24, 2016 2:43 pm por Paulo Alexandre de Souza

» marley e eu
Um sonho real? EmptyQua Out 19, 2016 7:13 am por André Baggio

» Chapeuzinho vermelho
Um sonho real? EmptyQui Out 13, 2016 4:57 pm por DoisTres

» Escolha das fanfics para dramatização
Um sonho real? EmptySeg Out 10, 2016 12:11 am por PIBID

» Escolha das fanfics para dramatização
Um sonho real? EmptySeg Out 10, 2016 12:09 am por PIBID


Um sonho real?

3 participantes

Ir para baixo

Um sonho real? Empty Um sonho real?

Mensagem por MRS Qua Set 21, 2016 9:35 am

*OBS: Esse trabalho é baseado na série de Stranger Things e a realidade contada na mesma.

Era o final do mês de julho, e eu estava cansada após a minha rotina de trabalho, então finalmente depois de “lerdear” por um momento decidi ligar a TV na minha série favorita, para tentar esquecer por alguns instantes todos os problemas no meu trabalho.
Me ajeitei no sofá debulhada em um pote de brigadeiro que havia acabado de fazer e com a doce companhia de bolota, meu fiel cachorro, comecei a assistir o novo episódio de Stranger Things.
A série conta a história de um grupo de garotos que sofrem com o desaparecimento misterioso de seu amigo Will e que com o poder de sua criatividade e curiosidade infantil decidem investigar o paradeiro de seu colega.
Já tinha visto alguns episódios, até chegar no momento em que eu conheci a criatura por trás de tudo, o Demogorgon.  Era uma mistura de um ser místico com um instinto assassino já visto em  muitos humanos, e uma criatura muito sinistra para ser vista as 23 horas da noite como eu estava fazendo.
Senti- me então naquela realidade, presenciando a situação daqueles personagens, imaginando o ambiente e a situação em que viviam. Pensei em ajudá-los, procurando também o lugar onde seu amigo poderia estar, me deparei de repente  com o lugar em que estava, era a floresta, coberta pelo céu escurecido da noite, sozinha buscava a coragem para não me apavorar com a criatura que naquela suposta região vivia, meus ânimos não duraram muito e fui tomada pelo pleno desespero  quando ouvi a peculiar sonoridade de passos pisando em folhas. Suspirei, tudo isso poderia ser fruto de  minha fértil imaginação, recuperei minhas forças e segui em frente na minha busca, como se tudo isso, toda a série fosse real.
O barulho se repetiu, decidi segura, olhar para os lados e comprovar tudo, mas esperem, não estou imaginando, isso é real! Deparei-me ao segurar as folhas caídas no chão, “Ah que alívio!” a brisa deve ter gerado aquele som, segui em frente, havia uma curva pela direita, tomei esse rumo agora ciente do melhor.
“AAAAAAAH!” gritei.  O vento insistia naquele barulho, virei meu rosto para direção oposta e não enxerguei nada. Quando olhei a minha frente “Porcaria”, era aquilo, a criatura, e naquele momento soube que não era mesmo minha cabeça, mas sim que ele aparecera ali.
Desesperada comecei a correr pela outra direção na tentativa de despistá-lo, falhei, aquele ser começou a se aproximar, se aproximar, até que me alcançou, seu rugido estremeceu cada parte de mim, era meu fim, poxa nem dei comida pro Bolota hoje, certamente ele morrerá também.  “PERA AÍ, EU TO MORRENDO, O QUE EU  TO FALANDO !!!!!”
Subitamente minha tortura havia começado, não possuía mais forças, e a coisa me arrastava pelos braços até seu mundo.  “Gente que demais eu to indo pro mundo invertido” . Quando voltei a minha sanidade normal e lembrei-me da minha possível morte, voltei a realidade com uma intensa dor  em minha perna, já não via mais nada, por estar perdida em meus sentidos, mas sabia que era o começo da minha tortura.
Era uma dor agonizante na minha perna direita, mas sinto que ele iria me matar mais tarde. Me enganei, a criatura pulou em cima de mim, abriu sua grande espécie de boca atacando-me como sua refeição “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO” gritei em meio aos meus gemidos.
Acordei com um pulo sobressaltada, “Mas ué?” percebi que tudo isso  havia sido um sonho, proveniente da minha falta de sono junto com a tentativa de ver minha série, mas minha perna ainda doía. Endireitei meu corpo no sofá e percebi algo, meu cãozinho também estava sonhando, e inconscientemente  mordeu minha perna, o acordei e o acalmei concluindo: “Como é bom viver em meu mundo” disse com meus músculos agora já relaxados, levantei do sofá e fui desligar a TV, subitamente a mesma criatura que me assombrara anteriormente saiu da tela, seria outro sonho ou parte da minha realidade?

Feito por:
Mateus Amin
Rebeca Bucher
Stefanie Christine

MRS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho real? Empty Re: Um sonho real?

Mensagem por Sara Silveira Ter Out 04, 2016 10:58 pm

Muito bom e envolvente! Dramatizada ficará genial! Texto escrito de maneira simples e sequencialmente correto. Parabéns!

Sara Silveira

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho real? Empty Re: Um sonho real?

Mensagem por Thiers Qua Out 05, 2016 9:08 am

Até procurei o tal Demogorgon no Google. Bicho feio, rapaz.

Confesso que senti um pouquinho de vontade de ver a série. ... Um pouquinho.
Thiers
Thiers

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho real? Empty Re: Um sonho real?

Mensagem por MRS Qui Out 06, 2016 7:12 pm

Sara Silveira escreveu:Muito bom e envolvente! Dramatizada ficará genial! Texto escrito de maneira simples e sequencialmente correto. Parabéns!
Bom ouvir comentários assim, gratos pelo incentivo!

MRS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho real? Empty Re: Um sonho real?

Mensagem por MRS Qui Out 06, 2016 7:14 pm

Thiers escreveu:Até procurei o tal Demogorgon no Google. Bicho feio, rapaz.

Confesso que senti um pouquinho de vontade de ver a série. ... Um pouquinho.

Vale muito a pena ver a série a simplicidade das crianças em ajudar no desfecho é genial, mas o Demogorgon dá um certo medo mesmo haha.

MRS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Um sonho real? Empty Re: Um sonho real?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos