Está assustado, querido?

Ir em baixo

Está assustado, querido?

Mensagem por Beatriz em Qua Set 28, 2016 2:33 pm

Alunas: Beatriz Giehl e Thais.

Só vejo escuridão, olho para o relógio digital no meu criado mudo, são exatamente 3h12 da manhã. Não consigo dormir a meses, já perdi a conta de quantas noites de insônia eu tive, o mesmo pesadelo me persegue. O mesmo lugar, a mesma pessoa, os mesmos acontecimentos, tudo isso desde aquele dia.

Faz muito frio, era possível ver pelas frestas da cortina a neve caindo lá fora, provavelmente era a noite mais fria do mês. Acendo o abajur, levanto-me e verifico o aquecedor. Estava ligado, mas mesmo assim o frio era enorme.

Vou até o quarto da minha filha, ela dorme calmamente, e seu quarto estava quente. Ela era meu anjinho, minha vida, eu não permitiria que nada nem ninguém a tirasse de mim, eu tive que evitar que isso acontecesse uma vez, e eu faria de novamente se necessário.

Cubro-a com mais um cobertor e vou em direção da cozinha beber um café, já que não conseguia dormir, precisava de algo para me despertar. Sento-me no sofá da sala e ligo a TV onde repassava algumas notícias da noite passada.
“Ariana Grande ainda está desaparecida há cerca de 5 meses, a polícia suspendeu as buscas a pedido da família, o caso ainda pode ser...”
Desligo a TV rapidamente, eu preciso de um tempo disso tudo, não aguento mais essa história me rondando. Continuo a beber meu café, até que meu cão começa a latir e rosnar para a escada. Isso é completamente estranho. Logo imagino que alguém havia entrado na casa, e de relance posso ver uma sombra se movendo lá em cima, e meu cachorro correndo atrás dela. Vou desesperadamente até a cozinha e pego a primeira faca que encontro pela frente. Minha princesinha estava a mercê de quem quer que tenha entrado aqui.

Corro até o quarto da minha filha, abro a porta e circulo todo o quarto. Nada. Ela dorme pesadamente em sua cama. Uma sensação de alívio me preenche. Procuro meu cachorro e ele estava parado na porta do meu quarto, seu rabo abanava de felicidade e logo em seguida ele entrou. Corro até lá preparado para atacar quem quer que fosse, porém não havia ninguém, apenas o frio, e meu cachorro estava deitado em cima da minha cama me olhando atenciosamente. Sento ao seu lado e o acaricio.

- Você também está ficando louco, huh? – Digo rindo e logo em seguida me deitando.
Quando estava quase adormecendo, o que era uma raridade, ouço um barulho e em um pulo levantei-me para ver o que era. Meu sangue gelou, fico estático e completamente apavorado observando a figura de minha esposa, minha Ariana, abrindo a porta do guarda-roupa. Ela me olha e diz:

- Por que está assustado, querido? Eu só vim pegar um cobertor, aquela cova no meio do nada que você me enterrou está muito fria hoje.

(Fanfic da nossa autoria)

Última edição por Beatriz em Qua Out 05, 2016 8:07 am, editado 1 vez(es)

Beatriz

Ver perfil do usuário

Re: Está assustado, querido?

Mensagem por Thigo Petzold em Qua Set 28, 2016 6:50 pm

ficou mto bom , parabens cheers
Thigo Petzold

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Silveira em Ter Out 04, 2016 10:45 pm

Adorei! Muito bem escrito e empolgante! Final chocante!

Sara Silveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiers em Qua Out 05, 2016 7:52 am

Thigo Petzold escreveu:ficou mto bom , parabens cheers

Sara Silveira escreveu:Adorei! Muito bem escrito e empolgante! Final chocante!

Concordo com os dois.

Só não consegui identificar a origem da história. Poderiam mencionar esse detalhe no começo ou no fim da postagem?

Thiers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maria Eduarda em Qua Out 05, 2016 9:21 am

Muito bom, adoramos gurias!!!! *natalia, amanda e maria

Maria Eduarda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: