A Culpa É das Estrelas

Ir em baixo

A Culpa É das Estrelas

Mensagem por fanfic123 em Qui Set 29, 2016 6:56 pm

Fanfic feita com base no filme "A Culpa É das Estrelas". (CENA EM QUE AUGUSTUS BATE O CARRO NO POSTO DE GASOLINA E PEDE AJUDA PARA HAZEL.)

  Era tarde da noite e Augustus estava indo até o posto de gasolina comprar uma carteira de cigarros, quando chegou lá, encontrou o posto fechado, então foi até outro posto que era um pouco mais longe. No caminho ele começou a se sentir estranho: teve lapsos de memória e premonições, nas quais sua amada estava em perigo. Então, resolveu ligar para Hazel para saber se ela estava bem.
  Enquanto ele dirigia, teve dificuldade em segurar o celular, a noite estava muito escura e uma devastadora tempestade se aproximava, de repente um caminhão que vinha em sua direção com a luz alta ligada o fez perder a direção e capotar diversas vezes. Augustus estava sangrando, ele clamava por ajuda, mas de nada adiantava.
  Avistou algo vindo em sua direção: era um ser de cabelos brancos e dentes pontiagudos, e quanto mais 'aquilo' se aproximava, mais Augustus desejava que fosse apenas uma ilusão devido ao corte que havia feito na cabeça. Foi então, que a criatura se aproximou e sussurrou repetidamente em seu ouvido o nome de Hazel. Ele encarou-a e nesse momento viu a morte diante de seus olhos, mas não a sua morte; a morte de sua amada, assim como nas premonições.
  Logo depois o ser misterioso desapareceu, e Augustus mesmo sem força nas pernas correu em direção a casa de Hazel que ficava a duas quadras dali para ver se ela estava bem, se tudo aquilo havia sido apenas um surto, mas não; quando chegou na frente da casa dela, uma ambulância estava fazendo um barulho estrondoso, os pais dela estavam chorando e ele viu seu corpo estirado em uma maca. Hazel havia morrido, e ele tinha sido avisado disso, suas premonições não foram apenas alucinações, o câncer a venceu e o mundo de Augustus caiu. Nesse momento mais do que nunca ele desejou ter morrido de câncer na primeira vez que a doença o atacou, a sua vida não fazia mais sentido.
... Meses depois do funeral de Hazel, o câncer de Augustus voltou, e dessa vez tomou conta de seus órgãos. Os médicos disseram que sua doença havia sido agravada devido ao seu sistema nervoso e seu estado emocional que ficaram muito abalados. Quando ele recebeu a notícia de que não teria muito tempo de vida, Augustus subiu até seu quarto aos prantos, se trancou, pegou um maço de cigarros e dessa vez, acendeu um e colocou entre o dentes:
- Que se dane a metáfora - disse ele. Agora eu estou dando o poder para que me mate, porque eu não quero viver em um mundo onde não exista Hazel Grace.

Alunas: Eduarda Francisco, Maria Eduarda Medeiros Oliveira e Marina Lais Silva - 2º ano "4".

fanfic123

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Culpa É das Estrelas

Mensagem por Sara Silveira em Ter Out 04, 2016 11:06 pm

Adorei meninas!! Muito bem escrito e dramático! Texto simples e empolgante!

Sara Silveira

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Culpa É das Estrelas

Mensagem por Thiers em Qua Out 05, 2016 9:30 am

E essa criatura de dentes pontiagudos? Era o Demogorgon? Laughing

No original ele não morre? Como era?

_________________
Acadêmico do 3º ano de Letras da Univille 2014/1
Pibidiano desde 2015
avatar
Thiers

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Culpa É das Estrelas

Mensagem por marina almeida prates em Qua Out 05, 2016 10:21 am

NO COMEÇO ACHEI MEIO ESTRANHO MAS  NO FINAL A PARADA DO MAÇO DE CIGARROS FOI MUITO BOM, VOLTOU A ORIGINALIDADE DO FILME <3

marina almeida prates

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Culpa É das Estrelas

Mensagem por Mariana Niebisch em Qua Out 05, 2016 10:40 am

" Meio clichê, mas amei. " Smile

Mariana Niebisch

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Culpa É das Estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum