Ana Flávia e Julia Vieira

Ir em baixo

Ana Flávia e Julia Vieira

Mensagem por Julia Vieira e Ana Flavia em Qui Set 17, 2015 11:17 am

Um belo fundo para se ter um momento romântico com a pessoa que na qual não consigo mais viver, a vida sem ela já não faz mais sentido, pois aqueles eram os momentos em que minhas forças se renovavam.
Em um lindo dia, pensando em demonstrar o amor que sinto por minha amada, que era tão linda, tinha longos cabelos louros... Um corpo esbelto, uma mente tão aberta e madura com que me fez se apaixonar por ela, um cara tão normal comparado com todas as virtudes que ela possuía... Resolvi levá-la a um lugar inspirador, romântico. Sem criatividade, levei-a a praia perto de minha cidade, para vermos o sol nascer, figurando o nascimento de uma vida a dois de duas almas que se uniriam.
Preparei-me e fui em sua casa, ao chegar la encontro-a tão linda e maravilho... Mas, nos braços de outro. E o que seria de tudo agora? Minha vida estava acabada! Toda a segurança que afirmava ter não passava de ilusões de minha mente, todos os sonhos e projetos feitos com tanto amor e dedicação agora se resumiam em nada.
Me deparei diante dela com espanto, e ela simplesmente me disse: -Não mando em meus sentimentos!
Então eu lhe disse: -Por que me iludiste e me deste tantas esperanças? Pois tudo que fiz por você, agora jogara fora sem se importar!
E ela disse -com frieza-: -Sim!
Então corri rua a fora, sem saber o que fazer, sem saber pra onde ir...
Passei a concentrar-me mais em mim, saí mais, toda sexta um lugar diferente. Me transformei. O coração mole já não existia. Virei o jogo, fui atrás da minha felicidade. E digo que, graças aquela moça, hoje eu me encontrei.

Última edição por Julia Vieira e Ana Flavia em Qui Out 01, 2015 8:06 am, editado 2 vez(es)

Julia Vieira e Ana Flavia

Ver perfil do usuário

Re: Ana Flávia e Julia Vieira

Mensagem por Thiers em Qui Set 24, 2015 10:47 am

Heh. Confesso que tô surpreso. Tirando alguns pronomes relativos (na qual deveria ser sem a qual, lá no começo, por exemplo), tá fantástico.
Mas aí eu pergunto pra vocês: onde e como ele se encontrou? O que significa isso?

Isso tá bom demais pra eu deixar vocês pararem aqui.

Thiers

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: