Chapeuzinho vermelho

Ir em baixo

Chapeuzinho vermelho

Mensagem por DoisTres em Qui Out 13, 2016 4:57 pm

Alunos(as):Barbara, Yohanna, Ramon e Arthur

Era uma vez uma menina que era conhecida na sua vila como chapéuzinho vermelho. Em um dia de sol sua mãe a chama enquanto ela brincava lá fora com seus amigos e fala:
- Filha, leve esta cesta de doces para sua avó.
- Tá bem mamãe!
- Tome muito cuidado na floresta filha!
E ela sai de casa cantarolando, no caminho ela encontra o lobo que todos diziam que era do mal, mas pelo contrário, ele estava triste e então chapeuzinho vermelho foi até ele e então o Lobo falou que estava assim devido ao que as pessoas falam dele. E ali foram conversando e virando amigos, até que um dia sua mãe começou a desconfiar das saídas da filha e decidiu segui-la. Quando ela viu sua filha com o lobo que todos falaram que era do mal ela fez um tremendo escândalo:
- Scorrooo! O lobo quer devorar minha filha!!
- Mamãe pare, está tudo bem, ele não é mal!
- Minha filha vamos para casa, já!!!
E Então as duas foram de volta para casa. Ao chegarem em casa sua mãe fala para ela se afastar do lobo pois ele não é do bem.
Chapeuzinho vermelho ficou triste mas obedeceu sua mãe, e então descobre que sente algo a mais e está triste pela triste vida do lobo. Alguns meses sem se ver chapeuzinho descobre que o lobo está doente e vai até lá para cuidar dele, embora não tenha adiantado de nada, pois após alguns dias o lobo falaceu. A menina, triste e sem saber o que fazer volta para casa e conta tudo para sua mãe, e então ela percebe que a filha estava certa o tempo todo a respeito do lobo, pois ele não era realmente mal e sua filha só queria lhe ajudar.

DoisTres

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum