A viagem de avião...Ana Martinha,Henrique dos Reis e Vitor Manuel.

Ir em baixo

A viagem de avião...Ana Martinha,Henrique dos Reis e Vitor Manuel.

Mensagem por Henrique dos Reis em Ter Nov 01, 2016 8:26 pm

A viagem de avião não poderia ter sido...pior.
Depois de passarem horas no avião,os Mamonas começam a sentir algumas turbulências.Os minutos passam e nada muda,mas logo em seguida,uma voz soa ao microfone,e o medo assombra a todos com o aviso do comandante de que eles estavam caindo.
Quando Dinho acorda,ele já se vê em uma floresta,avistando os companheiros ao seu lado e correndo para acordá-los.Como já era noite, os meninos vão a procura de um lugar para dormir,no caminho eles encontram dois tatus e resolvem matá-los para comer,já que "comer tatu é bom".
De vigia enquanto os amigos dormem, Bento avista algo na direção do grupo,e quando a coisa se aproxima,ele berra e sai correndo,acordando todo o grupo e os fazendo correr também,onde todos cantam "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come".
Depois de dias fugindo,correndo pela mata, mesmo com dores,eles encontram um rastro de bosta e resolvem seguir a trilha, chegando assim até a beira de um asfalto.Ao chegarem mais perto,eles avistam Renato Russo em uma "brasília amarela" estacionado e só esperando por eles,e assim,os Mamonas descobrem que não estavam desaparecidos,apenas "perdidos em Santos".


(inspirado na banda de sucesso dos anos 90,Mamonas Assassinas,e a queda de avião que sofreram,acabando assim,com a carreira e vida dos integrantes do grupo.)

Henrique dos Reis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum