Efeito das Frutas

Ir em baixo

Efeito das Frutas

Mensagem por Gabrielli e Nadiane em Qui Set 17, 2015 11:20 am

Muitas pessoas preferem matar sua fome com frutas, pois alguns frutos curam doenças. Os alimentos  são fontes de energia e saúde, por isso precisamos conhecer os alimentos que nosso organismo precisa, sempre é bom comer uma ou duas frutas por dia. As frutas tem seus benefícios, por exemplo a maçã , comer uma maçã por dia pode melhorar a vida sexual de uma mulher, sugerindo que isso aumente o prazer sexual.
  Outra fruta que traz um grande benefício para o nosso organismo é o MORANGO, ele auxilia na prevenção do envelhecimento, tem vitamina C que ajuda a combater gripes e resfriados, o morango serve para ter mais intimidade em um relacionamento.
Aline Ferraz a mais conhecida pelo mundo inteiro por a mulher sabe tudo descobriu que as fruta são o melhor remédio para o stress e emagrecimento, pelos conhecimentos dela afirma que a pimenta que não é nenhuma fruta e sim um bom tempero para apimentar a relação sexual, deixando mais prazeroso, ela descobriu isso por estudos e também pela prática, apelidaram ela de ninfomaníaca, Aline Ferraz tem 25 anos é mãe solteira, ela tem lindos cabelos longos castanhos, uma pela branca, sua altura é de 1,75, tem se esforçado muito para atender aos pedidos de sua filha Allana, menina doce com apenas 3 anos de idade, sempre com seus cabelos loiros soltos, ela é fruto de uma relação de uma noite e por ser mãe solteira tem tido muito trabalho com tudo isso, pois não é fácil cuidar da casa e trabalhar muito.
  Melão, melancia,pêra, kiwi, morango, uva, abacaxi e limão, ajudam a reduzir a dor da cólica menstrual. A ingestão de abacate, amêndoas e nozes também são  recomendável.


Última edição por Gabrielli e Nadiane em Qui Out 01, 2015 10:58 am, editado 8 vez(es)

Gabrielli e Nadiane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito das Frutas

Mensagem por Thiers em Qui Set 24, 2015 10:17 am

Já temos uma personagem. Isso é bom, mas falta a narrativa realista aí. A minha sugestão (e vocês seguem se quiserem) é contar como ela aprendeu esses efeitos das frutas e o que ela fez e faz com esse conhecimento. Tirando o tomate, porque tomate não é fruta. É frutO.
Revisem também as palavras. Temos alguns erros de digitação.


Pimenta não é fruta, mas seria um tempero ótimo pra essa narrativa.

_________________
Acadêmico do 3º ano de Letras da Univille 2014/1
Pibidiano desde 2015
avatar
Thiers

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum