Pibid Martins Veras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Em Busca do Lírio
Cidades de papel EmptySex Nov 04, 2016 8:44 pm por Statera

» Entrelinhas.
Cidades de papel EmptyQua Nov 02, 2016 11:04 pm por SunHee

» A viagem de avião...Ana Martinha,Henrique dos Reis e Vitor Manuel.
Cidades de papel EmptyTer Nov 01, 2016 8:26 pm por Henrique dos Reis

» Carta para Less
Cidades de papel EmptySeg Out 31, 2016 4:03 pm por Leticia Viertel

» Um Fato real
Cidades de papel EmptySeg Out 24, 2016 2:43 pm por Paulo Alexandre de Souza

» marley e eu
Cidades de papel EmptyQua Out 19, 2016 7:13 am por André Baggio

» Chapeuzinho vermelho
Cidades de papel EmptyQui Out 13, 2016 4:57 pm por DoisTres

» Escolha das fanfics para dramatização
Cidades de papel EmptySeg Out 10, 2016 12:11 am por PIBID

» Escolha das fanfics para dramatização
Cidades de papel EmptySeg Out 10, 2016 12:09 am por PIBID


Cidades de papel

3 participantes

Ir para baixo

Cidades de papel Empty Cidades de papel

Mensagem por konsilke Qua Set 28, 2016 8:41 pm

[... Cena em que os amigos de Quentin decidem ir embora, o deixando sozinho...]
Já fazia um tempo que eu estava caminhando por aquelas ruas desconhecidas, com um filete de esperança percorrendo minhas veias. Não tinha mais o que fazer, certo? Só continuar andando. Até que sinto alguém tocando meu ombro:
    - Quentin?
Me virei rapidamente.
Eu conhecia aquela voz e a dona dela. Ah, e como eu conhecia. Mesmo estando com um tom de puro desgosto. Mas não, não poderia ser tão fácil assim. É mesmo ela? A vida é mesmo cheia de coisas inesperadas.
    - Margo??!!!   - minha voz saiu em total surpresa. – CARAMBA! FINALMENTE!!  - disse pronto para a envolver em um abraço caloroso, mas senti sendo empurrado com uma certa força. O que estava acontecendo?
    - Uma única pergunta: O que você está fazendo aqui??  - seu olhar mostrava reprovação e intimidação.
Ela só podia estar brincando. Eu sei que estava. Tinha que estar.
    - Qual é, eu demorei mas te achei! Você foi muito esperta na hora das pistas! – falei com certa empolgação.
    - Que pistas? Ficou louco? – eu não esperava por essa.
    - O bilhete, o livro grifado... espera aí, o que foi? Está rindo do que? Tenho cara de palhaço? – ela estava rindo de forma escandalosa.
    - Não era para ter levado nada disso a sério! Todas essas baboseiras foram de uma brincadeira anos atrás com minha irmã. – falou ainda rindo.
    - O que? – desacreditando, essa era a palavra que me definia.
Todo cansaço físico e emocional que eu estava sentindo se foi, dando lugar para uma raiva imensa.
    -Eu passei por muita merda para chegar aqui e você ri da minha cara?
    - Quer que eu faça o que, Quentin? VOCÊ veio atrás, e eu nem queria ser encontrada, pra início de conversa! Foi tudo um mal entendido. Minha imaginação sempre foi além, você sabe disso. – falou com uma calmaria. Até estranha, na verdade. Mas eu sei que a bipolaridade dela não tem limites.
    - Tua idiotice ta além agora! – Nessa hora eu estou gritando, ou diria, surtando.
    - Você que foi idiota vindo atrás. Não despeje tudo pra cima de mim agora.
Ah, mas não mesmo,  Margo Roth Spiegelman.
A calma que ela transparecia estava me deixando com mais raiva ainda.
        - Fique aqui então, nesse fim do mundo. Eu nunca deveria ter sentido nada por você. Nem a mísera pena. – falei com todo rancor que eu estava sentindo.
        - É o que estou fazendo e vou continuar. Aqui é meu lugar. Melhor que viver naquela cidade de papel, com pessoas de papel, como você sempre foi. – Ok, nessa hora eu desisto. Preciso de forças para voltar para a casa e esquecer que ela se tornou uma pessoa desprezível e mal agradecida.
        Neste momento, eu viro as costas e ando em passos largos para atravessar a rua, em direção ao ônibus que já deve estar quase saindo.
        Minha ira me cegou de modo que não olhei para os lados e muito menos vi que um carro estava vindo descontrolado em alta velocidade. Podendo sentir o impacto me fazer voar por cima do automóvel.
       Foi algo rápido e brusco. Senti um gosto intenso de ferro na minha boca, era meu sangue, que neste momento estava por todo o meu corpo. Ali eu tive a certeza que era o fim.





Alunas: Francine Kassulke, Larissa da Silva e Karina Kontopp

konsilke

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades de papel Empty Re: Cidades de papel

Mensagem por Sara Silveira Ter Out 04, 2016 11:09 pm

Não conheço a história real, porém posso dizer que adorei essa versão! Escrita simples e objetiva com fácil entendimento! Adorei ...Final triste...mas nem tudo termina feliz, não é mesmo?

Sara Silveira

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades de papel Empty Re: Cidades de papel

Mensagem por fanfic123 Qua Out 05, 2016 10:35 am

Não conheço a história mas mt legal, adoro vcs xau afro afro afro afro afro afro

fanfic123

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cidades de papel Empty Re: Cidades de papel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos