Pibid Martins Veras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Em Busca do Lírio
Tabita & Raiane EmptySex Nov 04, 2016 8:44 pm por Statera

» Entrelinhas.
Tabita & Raiane EmptyQua Nov 02, 2016 11:04 pm por SunHee

» A viagem de avião...Ana Martinha,Henrique dos Reis e Vitor Manuel.
Tabita & Raiane EmptyTer Nov 01, 2016 8:26 pm por Henrique dos Reis

» Carta para Less
Tabita & Raiane EmptySeg Out 31, 2016 4:03 pm por Leticia Viertel

» Um Fato real
Tabita & Raiane EmptySeg Out 24, 2016 2:43 pm por Paulo Alexandre de Souza

» marley e eu
Tabita & Raiane EmptyQua Out 19, 2016 7:13 am por André Baggio

» Chapeuzinho vermelho
Tabita & Raiane EmptyQui Out 13, 2016 4:57 pm por DoisTres

» Escolha das fanfics para dramatização
Tabita & Raiane EmptySeg Out 10, 2016 12:11 am por PIBID

» Escolha das fanfics para dramatização
Tabita & Raiane EmptySeg Out 10, 2016 12:09 am por PIBID


Tabita & Raiane

4 participantes

Ir para baixo

Tabita & Raiane Empty Tabita & Raiane

Mensagem por Tabita & Raiane Qui Set 17, 2015 11:21 am

Existem vários relacionamentos em que são baseados em mentiras e interesses sem afeto, respeito e amor. Todavia tem pessoas que ficam presas uma a outra e não conseguem colocar um fim no sofrimento de ambos, por medo de  machucar o parceiro(a), e isso leva as pessoas ao adultério e algumas vezes de fazer loucuras por obsessão.
Todos acreditam principalmente as mulheres que os relacionamentos são contos de fadas mas depois de um certo tempo começam a viver a realidade o ciumes domina a relação, e isso começa a interferir na vida social do casal, um exemplo seria as pessoas não terem mais amor próprio.
Eduardo e Mônica mantiveram relacionamento a algum tempo, Eduardo é um jovem corajoso ele quer conhecer o mundo não tem medo de se arriscar, e determinado que Mônica será somente dele e que jamais nenhum outro homem irá encostar um dedo em sua amada, já Mônica é uma garota admirada por todos é inteligente e está cheia de planos para o futuro... brilhantes planos mas que Eduardo não se encaixa em nenhum deles. Ela até gosta de Eduardo faz oque pode para que o namorado se sinta bem mas ela está ficando sufocada com a proibição que Eduardo faz.
Porém os país de Mônica não aprovam o namoro de sua filha com esse rapaz, eles só querem seu bem e nesse momento o melhor que os dois mantenham distância.
Em determinadas relações o parceiro(a) começa a imaginar coisa que foge da realidade e a maldade toma conta da relação, o mesmo começa a acreditar em coisa que simplesmente não existem. Então é nesse momento que cabe a você tentar a reconstruir o relacionamento, porém existem certos momentos que você cansa de tentar, e a pessoa começa a errar novamente ... quantos conselhos, quantos pedidos em vão!.
Um dos maiores problemas seria quando a  família começa a se impor na relação que não vai durar por mais muito tempo, mas como sempre tem um porém o ser acredita que se chorar e implorar para você não ir embora vai adiantar de coisa alguma, mas não vai adiantar de merda nenhuma porque você cansou de tanto correr atras de uma pessoa totalmente insignificante que simplesmente não faz diferença na sua vida . E você manda essa pessoa se ferrar mas mesmo assim ela não aceita o fim da relação! que, caralhos, tu já cansou e nada e ninguém vai mudar sua opinião.
Mas como dizem aqueles cantores,  sempre irá ter uma canção ou qualquer coisa do tipo que fará lembrar de determinados momentos em sua vida que não precisavam ter existido e volta para a realidade.

"Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao seu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver''
-Raul Seixas.


Última edição por Tabita & Raiane em Ter Out 13, 2015 2:12 pm, editado 6 vez(es)

Tabita & Raiane

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tabita & Raiane Empty Re: Tabita & Raiane

Mensagem por Alanys e Maria Qui Set 24, 2015 7:52 am

gostei afro

Alanys e Maria

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tabita & Raiane Empty Re: Tabita & Raiane

Mensagem por Thiers Qui Out 01, 2015 9:14 am

Oooooooooook. Já conversamos sobre o que fazer a partir daqui. Só pra relembrar.

Vocês têm um SENHOR enredo. Vocês têm os fatos e os porquês. Faltam os atores. A menina e como ela é; o menino e como ele é; talvez até algum membro da família que se meteu na história.


Pra ser bem sincero, eu quero muito ler a narrativa final de vocês... Porque eu me identifico com ela. Essa é a beleza da literatura. É pra isso que ela serve: tornar externas nossas dores e sublimá-las em texto. E, quem sabe?, alguém leia e diga "Eu sei como você se sente".
Meninas, nunca se esqueçam disso: os grandes livros, as histórias mais lendárias e resistentes ao tempo... São justamente as que tratam de temas que não acabam num ano, como a dor de amar e, em alguns casos, a alegria de sofrer. Porque todos nos levantamos no dia seguinte à ruína absoluta e renascemos das cinzas sob as asas da fênix. Oxe. Essa foi legal.

Só de pensar nisso, me dá vontade de escrever uma narrativa pro projeto também. Vish.
Thiers
Thiers

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tabita & Raiane Empty Re: Tabita & Raiane

Mensagem por Gabrielli e Nadiane Qui Out 01, 2015 11:03 am

bem top Cool

Gabrielli e Nadiane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tabita & Raiane Empty Re: Tabita & Raiane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos